Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Concurso da PM-SP oferece 90 vagas para Curso de Formação de Oficiais

Quem deseja ser um Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo tem até o dia 27 de agosto para fazer a inscrição no concurso. Serão oferecidas 90 vagas para o Curso de Formação de Oficiais – CFO, sendo 60 delas para o sexo masculino e 30 para o sexo feminino. O curso funcionará na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB).

Entre outros requisitos, para concorrer às vagas o candidato deve ter concluído o ensino médio ou equivalente; ter até 26 anos, exceto se integrante da Polícia Militar do Estado de São Paulo; ter, no mínimo, 1,65m de altura se for homem, ou 1,60m no caso das mulheres.

O concurso será composto por prova de escolaridade (Partes I e II) em nível de Ensino Médio; prova de condicionamento físico; exames de saúde e psicológicos; investigação social e análise de documentos e títulos.

Prepare-se: a prova de escolaridade será composta por 80 questões objetivas de múltipla escolha (Parte I) e uma dissertação (Parte II).

Data prevista da prova: 10 de outubro de 2010
Inscrições: site da Vunesp
Prazo para inscrição:
02 a 27/08/2010 (até às 16h)
Valor da inscrição: R$ 120,00 (cento e vinte reais)

Acesse aqui o edital do concurso PM-SP Curso de Formação de Oficiais

Dica de estudo: No site Aprova Concursos você encontra videoaulas e apostilas para o concurso da PM-SP (Curso de Formação de Oficiais – CFO), com material de qualidade e fácil acesso. Confira:
- Curso preparatório com a disciplina de inglês
- Curso preparatório com a disciplina de espanhol

Nenhum comentário:

Postar um comentário